domingo, 27 de março de 2011

Liga dos exércitos.

Alguns marechais de tres exercitos(incluindo o império Snow)resolveram criar uma Liga onde fica os melhores soldados cinco soldados serão convocados de cada exército

Convidados que vamos tentar convidar que será uma honra se eles entrarem

Império Cp

Elit Dark Force

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página