sábado, 16 de abril de 2011

Soldados

Olá soldados,desculpme por nao ter postado semana passada eu na postei pois viajei



O império Snow vai criar uma CENTRAL DE RECRUTAÇAO IMPERIAL vamos criar uma página aqui no blg pras quem quiser se encrever salario 100.00 isninis$

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página