sexta-feira, 29 de abril de 2011

Torneio de Exércitos

Olá soldados,aliados e plebeus aqui é o Imperador Snow falando eu vim dizer que marcamos uma espécie de torneio com o ICP

Então recrutem muito e serão promovidos 1-2 cargos!!

Torneio Battle of Snowniania em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página