sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ultima Tira do Mês

Soldados, se estão um pouco cansados de verem minhas tiras, essa é minha última tira do mês, ouviram bem: ÚLTIMA TIRA DO MÊS
Eis ela:




 Ok, no mês que vem eu faço mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página