sábado, 9 de julho de 2011

as Missões

Olá soldados,aqui está a série de miss~es que deverão fazer:
*3 soldados deverão ir ao CEntro do servidor Zero Grau e falar "Pesquisem na net Império Snow"
*façam uma maratona pela ilha (corrida)e devem andar falando império snow
*façam um treinamento no forte nevado com 5 soldados
*Vão no Plaza depois e falem "Pesquisem na net Império snow" no servidor zero grau
*Treinem os recrutas

Isso é só!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página