Olá soldados! Sou eu Trent919(azul), quero saber de uma coisa. COMO ASSIM SHADOW E LEONE SAIRAM DO IMPÉRIO?? Se alguem souber de algo comentem aqui por favor! Mais uma coisa o is não pode falir! Eu não estou entrando por problemas no xat.
BY:Trent919
Nenhum comentário:
Postar um comentário