domingo, 31 de julho de 2011

Como assim?

Olá soldados! Sou eu Trent919(azul), quero saber de uma coisa. COMO ASSIM SHADOW E LEONE SAIRAM DO IMPÉRIO?? Se alguem souber de algo comentem aqui por favor! Mais uma coisa o is não pode falir! Eu não estou entrando por problemas no xat.

                                                             BY:Trent919

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página