quinta-feira, 21 de julho de 2011

Desafio do dragao

Olá soldado aqui é o Imperador snow falando do novo treino que preparei:Desafio do dragao!

Como funciona?:
Voc~e começa no topo do navio e tem que usar magias e poderes para passar do mar (ou voce pode nadar tambem)e chegar no porao onde estao o dragao,lá pegue a espada que esta no montinho de ouro e va a caminho do dragao e mate-o

Material necessario:poder,magia,ou espadas,ou mao

Vc tbm pode usar outras coisas como escudo por exemplo



Vejam a foto do Desafio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página