gente
oque esta rolando no icp ta rolando aki.todos achavam q o raz era o icp e aacham q o snow e o is.ele vai voltar,força!
eu conversarei amanha com ele na escola.o tempo passa e vcs acham q os imperios sao seus lideres?
is nao e snow,se acharem isso vamo fali mesmo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário