domingo, 31 de julho de 2011

gente eu estou tentando

gente eu to tentando segurar,ja que n jogo quase nada de cp o aly vai ajuda-los nas missoes q eu darei,é so ate amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página