Soldados peço que todos que são lideres de uma pequena tropa do exercito façam um blog pra tropa assim a missão do seu lider da tropa vai ser dada pelo blog mas voces devem ficar no império Snow,no blog da sua tropa e quando necessario no cp recrutem muito os lideres ddas tropas vão ganhar titulos de Sir
Nenhum comentário:
Postar um comentário