gente,pq estamos indo mal?
PQ TODO IMPERIO TEM UM CEREBRO POR TRAS,pq o icp faliu?pelo mesmo motivo q estamos perto de enfrentar,somos um todo,temos q aguentar,eu acho q o snow volta amanha pois vo falar com ele.
acho q o q o lx disse e interessante mas se o snow acha q devo assumir enquanto ta fora vou obedecer.
É MAIS DIFICIL QUE PAREÇE OK?
Nenhum comentário:
Postar um comentário