terça-feira, 19 de julho de 2011

Problema

Oi Gente, eu to postando uma coisa que não é do Império Snow mas que preciso muito de ajuda:
Alguem sabe como eu mudo de novo o meu chat no Red de Friends Chat (Chat de Amigos) de novo para Team Chat? (Chat do Time)
Por favor galera, responde ai, talvez nos comentários.

3 comentários:

  1. Dragon eu sou o Pedro akele mlk ke fika no xat xingando.. Eu acho ke o "Friends Chat" é para da uma noção como se fossem amigos e talvez nao exista uma maneira de mudar o nome Pq na pagina "Crate Game" vc nao tem a opção de nome de xat e só

    ResponderExcluir
  2. O Xat de Amigos tava Xat de TIMEEE, eu apertei uma porcaria de botão e ai mudo tudoooo, que droooogaaaaaa.

    ResponderExcluir
  3. eu sei mudar. aperte enter e pro lado.eu aprendi fas tempo

    ResponderExcluir

Curta nossa Página