terça-feira, 26 de julho de 2011

Vou mi aposentar !!

     Oee pessoal aki é o xPedrox eU vO mE aPoSeNtAr Pq To DoIdAuM cOm CrAcK eu nao uso mais cp nao frequento mais o Chat direito como antes entao vo doa TUDO meu do imperio  pro Chuck Norris para alguem ke use drogas ...

Entao vai a dispidida (cry2)
Xau Pessoal vcs foram mt legal pra mim !!

Clike aki para kuntinua a lê o Textin miseravel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página