Oee pessoal aki é o xPedrox
eU vO mE aPoSeNtAr Pq To DoIdAuM cOm CrAcK eu nao uso mais cp nao frequento mais o Chat direito como antes entao vo doa TUDO meu do imperio
pro Chuck Norris para alguem
ke use drogas ...
Entao vai a dispidida (cry2)
Xau Pessoal vcs foram mt legal pra mim !!
Clike aki para kuntinua a lê o Textin miseravel
Nenhum comentário:
Postar um comentário