gente o snow disse q ta sem pc e ele diswse q eu vo cuidando das coisas ate sabado quando ele vai ganha um pc novo ELE DISSE Q SE N DER CERTO NOS COMEÇAMOS TUD DE NOVO
ELE VAI VOLTA,O IS N TA FALINDO APENAS O SNOW TA SEM PC
eu conheço ele da escola,entao ele dara algumas ordens que eu repassarei a vcs.
ele disse q quando ele volta eu e ele vamo mata o est no red
Nenhum comentário:
Postar um comentário