sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Shadow

haha,Shadow Shadow,Eu vi oque vc escreveu no Covel Maléfico de alta destruição e q vc precisa de poder... Eu ainda nao cansei de Cp mas um dia tds nos vamos cansar e vamos ver que sentimos certos sentimentos por coisas de um jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página