2010-2014
Oi snow,n sei se tu lembra de mim,mais eu sou o scrat22,se puder me botar no time denovo,por favor,me bota,obrigado,ah tambem,tu anda jogando com qual pinguim?eu tenho a amora add,e agora ando jogando Transformice,tchauzinho o/
Império Snow - Akata
Oi snow,n sei se tu lembra de mim,mais eu sou o scrat22,se puder me botar no time denovo,por favor,me bota,obrigado,ah tambem,tu anda jogando com qual pinguim?eu tenho a amora add,e agora ando jogando Transformice,tchauzinho o/
ResponderExcluir