quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Equipe Red Crucible

   Olá pessoal aki é o pedro postando sobre a nova equipe do red crucible lideres snow e Pedro qr entrar fl com snow o site é piscrucible.blogspot.com

Um comentário:

  1. Oi snow,n sei se tu lembra de mim,mais eu sou o scrat22,se puder me botar no time denovo,por favor,me bota,obrigado,ah tambem,tu anda jogando com qual pinguim?eu tenho a amora add,e agora ando jogando Transformice,tchauzinho o/

    ResponderExcluir

Curta nossa Página