domingo, 4 de setembro de 2011

Times do imperio

Oi soldados vim. Falar para vs fazerem times de futebol do imperio para fazer campeonato no máximo 5 pessoas em cada time eu vou filmar o jogo e depois do campeonato acabar vou fazer seleção do imperio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página