gente quando eu fui voltar sobre o post do Clã Nara que eu criei deu um bug na conexão do meu xat se foi alguem que entrou no meu register eu não sei mas, se eu tava on ontem as 22h nao era eu a ultima coisa que falei no xat foi com be no pvt
já aconteceu isso com meu amigo de entarem na acc do xat e falarem coisas mas pros amigos Eu tava no red hj as 22h
isso é só
Nenhum comentário:
Postar um comentário