sexta-feira, 28 de outubro de 2011

cla no wow

gente eu vou fazer um clã no world of warcraft mas antes vou fazer 2 coisas:
1-ficar menos noob
2-jogar um pouco de chmpions online

pra quem não sabe champions online e um mmorpg bem legal no qual você faz um super heroi.
jogo 95% gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página