quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Light/Shadow

Oi gente,vim falar uma coisa:
Por que todos veem o lado negro do Shadow?
O Shadow é um cara bom ele se sacrifica pelos amigos é uma pessoa Boa, e mais...Não sei ainda porque as pessoas odeiam ele!O cara é de boa e nunca vi ele irrita alguem do Is sem ser que antes irritem ele

O Shadow merece mais respeito

----------------------------------
Desert Opertions
Soldados achei um novo jogo chamado DEsert Operetions,coloquem na google Desert Operetions,no ínicio vão achar chato e etc...porque as construções demoram e etc...(da pra usar diamantes para adiantar construção)Entremna minha aliança,treinem frotas,Infantaria,Marinha,e Aeronautica,eu nãoi vou cobrar Impostos mas só vou fundar a aliança depois que as pessoas que jogam estejam bem fortes e ricas e os impostos vao ser baixos comparados com outras alianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página