quem ja jogou aqw?
ja que aqw e uma merda vim recomendar o mmorpg mais maneiro q eu vi world of warcraft:cataclysm!
mas pra joga tem q ser macho (encara o tutorial e te um pc que aguente 10 gigas)
se tiverem e so visitar:http://us.battle.net/wow/en/?-
serio sao 10.1 gigabytes
é so isso pessoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário