Soldados sou Hyuuga but...
Eu n abandonei o Imperio e nao vou abandonar ,qinda tenho meu querido dragao orgor
e tenho a minha espada forjada pelo Alyfer e ainda sou Vapitager,Deus Vampiro,n abandonei nada Ocidental meu
e agora os Hyuuga tem 6 membros e um novo blog...
Bye,Snow
PS:Trent tenho que falar com voce cara...
Nenhum comentário:
Postar um comentário