terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ambas

Soldados sou Hyuuga but...
Eu n abandonei o Imperio e nao vou abandonar ,qinda tenho meu querido dragao orgor
e tenho a minha espada forjada pelo Alyfer e ainda sou Vapitager,Deus Vampiro,n abandonei nada Ocidental meu


e agora os Hyuuga tem 6 membros e um novo blog...


Bye,Snow
PS:Trent tenho que falar com voce cara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página