domingo, 20 de novembro de 2011

Aviso... E idéia

Império Snow, meu nome pode ser Dragon, mas agora que estão vendendo dragões e essas coisas e Etc... Eu queria deixar claro que NÃO SOU UM DRAGÃO.... hmm... acabei de ter uma idéia... Eu poderia cuidar dos Dragões se estivessem feridos ou cuidar deles até ficarem adultos, se o Snow deixar né...

Um comentário:

Curta nossa Página