quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Esquadrão Star Force Black

A partir de hoje eu serei capitão do Esquadrão Star Force black , estarei convocando membros para esse esquadrão de elite . Então estarei convocando membros que gostariam de ser desse esquadrão
Requerimentos necessarios :
- Saber Lutar em xats
-Saber Lutar no cp
-Lealdade
-Respeito
quando você já estiver escrito , você ganhara alguns equipamentos para te ajudar em lutas futuras em Xats
Fale com o Uchiha Madara para ser membro do esquadrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página