sábado, 26 de novembro de 2011

magia2

galera aki e o c3,to num pc na minha pousada porisso estou guest mas vamos ao assunto:
eu tenho minha varinha tbm e gostaria de ser um fabricante delas.
a minha e de cerejeira e pena de asa de fenix (nao e de azevinho,como a varinha do harry)
e eu a fabriquei quem quiser uma entre em contato
e por favor NÃO CRIEM HOCRUXES
é proibida a criacao de hocruxess no is(so deuses podem fazer isso pois a ama deles e infinita e pode ser dividida infinitamete ainda assim eu e o snow estamos tomando cuidado pois existem varios efeitos colaterais)de qualquer forma quantas hocruxes emos e se temos e  um assnto que nao queremos publicar,questao de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página