sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

400 Postagens

Império Snow
Vim falar que chegamos a 400 postagens exatamente no dia do Ano novo,Feliz Reveilon soldados


----------—--------•-----------------------------------------•----------------------
Novo Design

Gente Parabens para Gary P3 Ele é o novo Design do Império Snow

Soldados por favor me dem idéias do que podemos acrescentar no Império


Férias,Soldados como estamos já em Janeiro,Tirem 2 dias de folga e uns estarão de reserva

Já tenho novos planos para janeiro e acho que vocês vão gostar

Em breve postarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página