Império Snow
Vim falar que chegamos a 400 postagens exatamente no dia do Ano novo,Feliz Reveilon soldados
----------—--------•-----------------------------------------•----------------------
Novo Design
Gente Parabens para Gary P3 Ele é o novo Design do Império Snow
Soldados por favor me dem idéias do que podemos acrescentar no Império
Férias,Soldados como estamos já em Janeiro,Tirem 2 dias de folga e uns estarão de reserva
Já tenho novos planos para janeiro e acho que vocês vão gostar
Em breve postarei
Nenhum comentário:
Postar um comentário