sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

eu voltei

eu voltei gente,tava de viagem e no dia 1 eu vou pra outra (eu acho)
nao quero mais o shukaku e portanto se alguem puder tirar , agradeço porque ele so tras confusao.
snow quero falar com vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página