J@son eu n posso entrar ate sexta vou dar um jeito de ir escondido mas me manda um email
snowcoracaodevampiro@gmail.com
vou dar um jeito de entrar ,ja estou a ir mu mestre
ou fl no coments no ipad n funciona o xat por isso vc deve me mandar email ou eu vc me da um hotmail pra nos nos falarmos
provavelmente vou tenta ir escondido
TEM QUE SER PESSOALMENTE
ResponderExcluir