terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Malz

J@son eu n posso entrar ate sexta vou dar um jeito de ir escondido mas me manda um email



snowcoracaodevampiro@gmail.com


vou dar um jeito de entrar ,ja estou a ir mu mestre



ou fl no coments no ipad n funciona o xat por isso vc deve me mandar email ou eu vc me da um hotmail pra nos nos falarmos


provavelmente vou tenta ir escondido

Um comentário:

Curta nossa Página