terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Obrigado

Soldados obriado aqueles que recrutaram agora temos mais soldados e seguidores eu rornarei nessa sexta pq meu pc n ta aki e eu to usando itouch pra postar mas obrigado quem recruttou e BEM VINDOS Recrutas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página