domingo, 18 de dezembro de 2011

Torneios

que tal fazermos torneios de batalha no cp

formem times de ate 5 pessoas

tera um campeonato

loo postarei mais sobre isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página