2010-2014
Snow, eu já fiz essa postagem, eu postei, tá antiga, eu botei o link lá, e tudo pra poder jogar, cara nao to te acusando de double post, só falei que você nao viu minha postagem e sem querem fez a mesma postagem q eu.
Império Snow - Akata
Snow, eu já fiz essa postagem, eu postei, tá antiga, eu botei o link lá, e tudo pra poder jogar, cara nao to te acusando de double post, só falei que você nao viu minha postagem e sem querem fez a mesma postagem q eu.
ResponderExcluir