domingo, 15 de janeiro de 2012

Clonrs no xat

Bem vim aqui ensina como fazer clones verdadeiros no chat


1 passo

v[a no chat e clique com botao direito,v[a em configuracoes e coloque a seta na primeira barrinha
e clique em n'ao perguntar novamenet

2 passo

abra uma nova pagina com chat de onde voce esta e clique em configura;'oes de novo e bote na ultima barrinha >>>>>>>>>>>>>>>

ai voce tera seu clone depois so botar nome e pronto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página