Bem vim aqui ensina como fazer clones verdadeiros no chat
1 passo
v[a no chat e clique com botao direito,v[a em configuracoes e coloque a seta na primeira barrinha
e clique em n'ao perguntar novamenet
2 passo
abra uma nova pagina com chat de onde voce esta e clique em configura;'oes de novo e bote na ultima barrinha >>>>>>>>>>>>>>>
ai voce tera seu clone depois so botar nome e pronto
Nenhum comentário:
Postar um comentário