domingo, 8 de janeiro de 2012

DESIGNERS FOR SNOW !


Boas pessoal, aqui quem fala e o Henrique mais conhecido como ( Gaяy_ρ3_X_Dєรigиєя™ ).

Hoje venho falar da nova tropa isso mesmo ela e uma tropa de designers chamada Designer for Snow, bem QUAQUER um pode entrar nesta tropa pos eu encinarei as pessoas a cerem designer nesta tropa, mais 
lembre-se é preciso ter alguma experiência como designer para participar desta tropa, e é claro temos um uniforme olhem : 


(Lembrando todos da equipe terao que utilizar  este equipamento)

Bem espero que participem e só deixar seu comentario com seu nome e porque acha que quer participar da equipe em breve estarei aceitando os designers.. ( lembrando que todos desta tropa farao os proximos templates do blog ''Imperio Snow'' junto de mim Tchau, Tchau )

E só isso participem e TCHAU !

ASS : Henrique Duarte





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página