Boas pessoal, aqui quem fala e o Henrique mais conhecido como ( Gaяy_ρ3_X_Dєรigиєя™ ).
Hoje venho falar da nova tropa isso mesmo ela e uma tropa de designers chamada Designer for Snow, bem QUAQUER um pode entrar nesta tropa pos eu encinarei as pessoas a cerem designer nesta tropa, mais
lembre-se é preciso ter alguma experiência como designer para participar desta tropa, e é claro temos um uniforme olhem :
(Lembrando todos da equipe terao que utilizar este equipamento)
Bem espero que participem e só deixar seu comentario com seu nome e porque acha que quer participar da equipe em breve estarei aceitando os designers.. ( lembrando que todos desta tropa farao os proximos templates do blog ''Imperio Snow'' junto de mim Tchau, Tchau )
E só isso participem e TCHAU !
ASS : Henrique Duarte


Nenhum comentário:
Postar um comentário