Leon a Marrimel era do Império ai ela doi expulsa por um tempo por causa de uma acusação que ela era Imp Snow Lixo
Depois descobrimos que ela não era o império snow lixo,e ela quis entrar denovo ao império e ela ficou contentissima,ela não vai trair o BOPS ,pode confiar ela me disse que sempre vai ser do Black Ops,então relaxe pois ela não vai fazer mal nenhum
Nenhum comentário:
Postar um comentário