quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Nova Ordem

Soldados,bom como sabem a guerra mundialfoi cancrlada porem eu Snow tenho outros planos....

Bem,vamos recrutar muitos soldados,alguns vão treinar eles, e outra parte vai ir espionar e atacar servidores do Ice warrors,Previsamos de mais treinamentos e assim o Império vai produzir mais,e irá ter mais promoções e cargos inéditos

Bem,se não ouver guerra com Ice warriors teremos de Fazer amistosos e mais operações


IMPORTANTE:
Novo exército de pinguins rebeldes ,digamos que "Vandilos" estão se reunindo prevejo que deveremos, fazer operações e lutar com mini tropas de "Vandulos"

Estamos em um período de crescimento e de mais batalhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página