Soldados,bom como sabem a guerra mundialfoi cancrlada porem eu Snow tenho outros planos....
Bem,vamos recrutar muitos soldados,alguns vão treinar eles, e outra parte vai ir espionar e atacar servidores do Ice warrors,Previsamos de mais treinamentos e assim o Império vai produzir mais,e irá ter mais promoções e cargos inéditos
Bem,se não ouver guerra com Ice warriors teremos de Fazer amistosos e mais operações
IMPORTANTE:
Novo exército de pinguins rebeldes ,digamos que "Vandilos" estão se reunindo prevejo que deveremos, fazer operações e lutar com mini tropas de "Vandulos"
Estamos em um período de crescimento e de mais batalhas
Nenhum comentário:
Postar um comentário