quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Novidaes

Soldados hije deu problema com problemas de ambicosidadr,mas ai reolvemos

Bem me pergunataram
Qual é a Capital?
Deu Branco

Porque?
Porque lá é um bom servidor para treinos,batalhas e para campeonatos,fazendo pequena publicidade


Outros Servidores:
Boreal
Inverno
Avalanche
Polo Sul
Recrutamos no ZG
Bloco de Gelo

Estrangeiros:
Avalanche do Espanhol


Porque ainda não dominamos mais sendo que temos capacidade?
Bem,não sentimos necessidade tanta de território,vou botar enquete para ver quais seram os 3 próximos servidores que vamos tomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página