Soldados hije deu problema com problemas de ambicosidadr,mas ai reolvemos
Bem me pergunataram
Qual é a Capital?
Deu Branco
Porque?
Porque lá é um bom servidor para treinos,batalhas e para campeonatos,fazendo pequena publicidade
Outros Servidores:
Boreal
Inverno
Avalanche
Polo Sul
Recrutamos no ZG
Bloco de Gelo
Estrangeiros:
Avalanche do Espanhol
Porque ainda não dominamos mais sendo que temos capacidade?
Bem,não sentimos necessidade tanta de território,vou botar enquete para ver quais seram os 3 próximos servidores que vamos tomar
Nenhum comentário:
Postar um comentário