terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Treino e recrutação

Soldadoa proximo sabado:
Vamos recrutar treinar formacao, emoctions,e vou fazer treinos do tipo corrida,vou ensinar nossos emoctions,uniformes,mas depois vou postar as mesmas coisas mas preciso treinar voces pra voces terem experiencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página