Funciona assim , são treze equipes, cada equipe tem um capitão , um sub capitão e tres membros comuns, quem ja pertence a uma equipe nao pode ser de outra !
Equipe 1
Capitão/Comandante de todas as equipes : Snow
Sub Capitão : Melo
Membros comuns : The crazy, c3 popo e frozen yougurt.
Equipe 2
Capitão : Fenix
Sub Capitã : Amora
Membros comuns : Não definidos ainda (dps vo atualizar o post)
Equipe 3
Capitão : Chips
Sub Capitã : Marry (prima do snow(snow mando fala que nao é pra pega a prima dele chips ¬¬)
Membros comuns : Não definidos ainda
Equipe 4
Capitão : Itachi
Sub Capitão : Jason
Membros comuns : Gpateo , Não definido ainda , Não definido ainda
Equipe 5
Capitão/Presidente do Insituto de pesquisa e tecnologia : Shadow
Sub Capitão : Não definido ainda
Membros comuns : Não definidos ainda
Equipe 6
Capitão : Edward
Sub Capitão : Ma
Membros comuns : Não definidos ainda
Equipe 7
Capitão : Não definido ainda
Sub Capitão : Não definido ainda
Membros comuns : Não definidos ainda
Equipe 8
Capitão : Não definido ainda
Sub Capitão : Não definido ainda
Membros comuns : Não definidos ainda
Equipe 9
Capitão : Não definido ainda
Sub Capitão : Não definido ainda
Membros comuns : Não definidos ainda
Equipe 10
Capitão : Não definido ainda
Sub Capitão : Não definido ainda
Membros comuns : Não definidos ainda
Equipe 11
Capitão : Não definido ainda
Sub Capitão : Não definido ainda
Membros comuns : Não definidos ainda
Equipe 12
Capitão : Não definido ainda
Sub Capitão : Não definido ainda
Membros comuns : Não definidos ainda
Equipe 13
Capitão : Não definido ainda
Sub Capitão : Não definido ainda
Membros comuns : Não definidos ainda
------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom como podem ver muitas coisas ainda não foram definidas . Se você quer ser de uma das equipes fale no pvt comigo no chat (meu nome atual no chat eh kurosaki ichigo) ou fale com Snow e fale a posição que gostaria de ocupar, se você ja pertence a uma equipe vc so podera ficar em uma e para ser um capitão ou sub capitão tem que atender aos requisitos :
Para ser capitão você precisa de :
Ter a recomendação de no minimo 4 capitães , ter derrotado 2 capitães na frente de 4 testemunhas ,ter uma espada(e um golpe especial com ela) e uma transformação(bankai,ssj,formas de evolução).
Para ser sub capitão você precisa de :
Ter a recomendação de no mínimo 2 capitães , ter derrotado 2 sub capitães na frente de 2 testemunhas e ter uma espada e um golpe especial com ela.
Para ser um membro comum você precisa de :
Se inscrever para uma equipe que não tenha mais de 2 membros comuns (o máximo de membros comuns em uma equipe é 3), saber lutar no chat e ter uma espada.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Lembrando que não vale copiar as espadas dos outros e nem os golpe especiais(transformação , cortes de energia , etc).Quem copiar uma dessas coisas será punido severamente e também vocês devem respeitar os superiores da sua equipe caso contrário sera punido também.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem galera é isso , vamos nos organizar e o mais importante : Nos divertir !
Nenhum comentário:
Postar um comentário