quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Resetado chat e novo chat

Império Snow

Resetei o antigo chat do Imperio


Agora tem um novo

falem comigo para eu por o owner

todos que eram o mesmo cargo continuarao sendo mesmo cargo no chat

MOTIVO DA RESITACAO

BUGO E EU FIKEI MOD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página