sábado, 24 de março de 2012

chck norris,WOW

eae pessoal com vao?
eu to jogando wow, um jogo mtoo fodonico,antes que vcs digal algo sobre ele vejam o video:
eu sou um elfo da noite fodonico chamado asgrondor,lvl 20 e jogo em quel´thalas sevidor da america latina.
entao e isso pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página