segunda-feira, 5 de março de 2012

COPIOES

GUARDIOES AQUI O BE LIDER DA LIGA DEIXA UMA MENSAGEM PRA VCS E PRO SNOW :
SNOW PRIMEIRO NAO SEI COMO VC DEXO ESSES MERDAS SEREM NOSSOS ALIADOS , SABE PQ TO XINGANDO ?
PRIMEIRO ELES NOS COPIAM NO CP , COPIARAM O NOME DO FENIX , MODO DRAGAO DO CHIPS , ATE O MEU UNIFORME DE HEROI E AINDA TAO LEVANDO CREDITO POR TUDO QUE A LIGA FEZ , SE O ROCK E A DIANA SIGNIFICAM ALGO PRA TU SNOW VC VAI ME ENTENDE E VAMOS ESTORA ESSES GUARDIOES QUE COPIARAM A GENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página