Império Snow
O idiota do Tandy é muito tosco e criou um blog
para o Counter dele que só tem 2 soldados e objetivo deles pe destruir o Império...com aquele treino ruim não acredito que eles consigamm
Tandy molenga e me lembrou uma pasta de dente

Que as guerras começem vou avisar aos outros 1198 soldados,afinal porque perder tempo com uma Snow(Neve) Encima do fogo não é?
ResponderExcluir