sexta-feira, 23 de março de 2012

Voltei

Oi gnt pra quem n se lembra so o lx5000 ou lonely skunk de +- 1 ano atraz aki e to de volta
Bom, postei só pra avisa
Lx5000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página