Império Snow, eu concordo com o crazy, o xat está virando um verdadeiro pandemônio de owners, me deixaram guest, me baniram forever e me kickaram, nao estou fazendo este post para me desbanirem, só para avisa-los de que essa brincadeira passou dos limites.
Até
nunca mais quase nunca, Dragon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário