terça-feira, 10 de abril de 2012

Concordo com o Crazy

Império Snow, eu concordo com o crazy, o xat está virando um verdadeiro pandemônio de owners, me deixaram guest, me baniram forever e me kickaram, nao estou fazendo este post para me desbanirem, só para avisa-los de que essa brincadeira passou dos limites.

                                                     Até nunca mais quase nunca, Dragon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página