como vcs tbm sabem tivemos um torneio pq eu ia me despedir da liga e eu perdi pro shadow(o be robo pra ele)
e o Itachi foi o grande campeao ganhando o cinturao batata dourada da liga.
entao eu estou organanizando torneio para ver quem e melhor em equipes o grande Doubles tournament
Como participa:
Manda PM pra mim ou pro jason de sua dupla e modo OBS: apenas um modo no torneio inteiro so na final que podera usa outro modo
Regras: sao as mesmas do outro torneio e so oceis ler dps '-'
Regras novas:
como sera de duplas 2x2 pra ter putero briga de bar começarao 1x1 ex:
Eu e be vs itachi e jason começa eu vs jason ai pro outro tera que toca ex: eu vs jason ai o jason toko no itachi ai fika eu vs itachi ai eu toko no be ai fika be vs itachi e assim ate acaba
Como acaba:
Quando os 2 membros da ekipe tiverem nocalteados ex:
eu nolcatei o jason + falta o itachi ai o itachi nocalteia eu e o be nocalteia o itachi ai eu e o be ganhamos
no fim a dupla + forte recebera:

Potato Champion doubles Cinturao batata de duplas: fonte google tradutor XD
no dia 22/04/12 acabarao as incriçoes ai dia 26/04/12 começara wild torneio vejo vcs la
Nenhum comentário:
Postar um comentário