quinta-feira, 24 de maio de 2012

Le ideia

Bem a partir de sabado colokarei algumas ideias em pratica
a primeira de todas eh um novo evento para vcs megusta
a segunda eh pra todo santo mes
a terceira eh semanal megusm*

e ae ja imagino o q sera ? no sabado vc descobriram a primeira de todas com direito a videozin foda pipoquita e maconhazinha basica :p

Nao gp nao eh um evento de safadezas (dhat)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página