sábado, 9 de junho de 2012

Lugares

Império Snow Ultimamente o chat anda sendo muito frequentado e prevemos um aumento então eu criei mais chats,agora teremos mais oque fazer

Já criei alguns




Terraço-Lugar na entrada do IS,perfeita pra vender coisas,e lutas,pode desafiar os guardas(se  estiverem on)


Taberna: Contrate mercenários,beba,e coma um lanche aqui


Lago Negro- No lago negro pode pegar seu alimento e também fazer um treino
Vilarejo-
 para dormir lá podem treinar construir casas e fazer feiras


Ficará parecido com RPG,mas não, vai ser uma vida no xat  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página