segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mudança de xat

Império Snow


Mudei o xat pois estava dando muito bug,caso estejam guests relaxem,logo tudo estara em ordme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página