Entrou pelo blog ou pelo chat apenas nao importa.
Va para o avenidais , e volte para o main se nao funcionar entre pelo blog (se vc entro pelo chat) ou entre pelo chat (se vc entro pelo blog).
Pra qm n entendeu , so digo zifudeu , pra quem nao conseguiu nao afirme que isso nao funciona pq aqui funfo e no pc de alguns outros tbm , mas da pra se reunir no chat bugado mesmo assim enton fodase.
Snow quando vc voltar das cucuia faz um favor :
Durante a queda peide :
Pouse são e salvo e arrume o chat :p
MAS VISTA UMA CALÇA ANTES CACILDA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário