domingo, 16 de setembro de 2012

Nossa guild

Yo , eu e chips no super minecraft decidimos construir nossa guilda la (obvio estamos viciados em fairy tail) . Ainda nao ta pronta mas achei que ta ficando bunitin :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página